Em nossos cursos e treinamentos in-company, desenvolvemos suas habilidades gerenciais, sempre com base em Estratégia, Comunicação e Gestão. As derivações são inúmeras, mas tudo o que é praticado no seu dia a dia está ligado a esses conceitos. Com uma boa troca de experiências, atividades práticas e material personalizado, você sempre saberá as melhores decisões a tomar.
Veja abaixo a lista de cursos abertos que temos no momento:
Estratégia, Comunicação e Gestão e como elas se relacionam na teoria e na prática: esse é o nosso negócio. Abaixo você encontra a lista completa dos nossos treinamentos in-company. Caso precise de algo diferente, entre em contato e montamos um treinamento customizado para as necessidades da sua empresa.
Desenvolver e aprimorar as habilidades de gestão e desenvolvimento de pessoas dos participantes.
Desenvolver as habilidades de gestão de equipes dos participantes, habilitando-os a compor e gerir equipes multidisciplinares...
Desenvolver e aprimorar as técnicas de coaching e feedback do gestor de pessoas, otimizando o processo de comunicação...
Desenvolver e aprimorar as habilidades de gestão dos participantes por meio da integração de modelos e estratégias
Desenvolver e aprimorar as habilidades de Gestão de Negócios dos participantes, por meio da integração de modelos...
Desenvolver habilidades de gestão de projetos dos participantes, por meio das principais técnicas de planejamento, execução e controle.
Desenvolver e aprimorar a capacidade de conduzir negociações com foco, confiança e clareza mesmo em situações adversas...
Desenvolver e aprimorar a capacidade de conduzir comunicações com foco, confiança e clareza mesmo em situações adversas...
Aprimorar a capacidade de concretização de negócios dos participantes em ambientes em transformação.
Desenvolver a autopercepção individual acerca dos próprios diferenciais profissionais, necessárias ao desenvolvimento...
Desenvolver e aprimorar a capacitação de profissionais envolvidos com atividades que exijam exposição clara e concisa de ideias.
Desenvolver e aprimorar a capacidade de ser proativo mesmo em situações polêmicas ou surpreendentes...
Desenvolver e ampliar a visão sistêmica e o olhar estratégico dos participantes, em diferentes questões e dimensões profissionais.
Desenvolver e aprimorar a capacidade de comunicação dos participantes como ferramenta para venda de ideias, construção de influência...