A TAO Estratégia é diferente, a começar pela estrutura. Somos um colegiado de talentos, ou seja, partimos sempre de uma visão plural e valorizamos diferentes experiências e vozes na tomada de uma decisão. Juntos, somos apaixonados e determinados a construir um mundo corporativo melhor.
Acreditamos na combinação das mais avançadas técnicas de administração, com ideias inspiradas, diagnóstico preciso e aplicação prática para resultados customizados, para que haja uma gestão plena e segura em suas decisões.
Doutoranda e mestre em estratégia de empresas pela FEA/USP, especialista em Gestão de Estratégia de Empresas e bacharel em Ciências Econômicas pela UNICAMP, com extensão em Planejamento Estratégico Avançado pela Berkeley University e Gestão Estratégica pela FIA-SP. Autora do livro "Implementação de Estratégias no Brasil: entraves e facilitadores - Percepções de acadêmicos e executivos".
Possui experiência profissional na área de inteligência de mercado, projetos e estratégia em empresa das áreas de bens de consumo, educação e mídia.
Sócia da TAO Estratégia, suas atividades de consultoria em Estratégia de Negócios e Gestão abrangem empresas de varejo, serviços e mídia. Suas principais áreas de pesquisa são Estratégia Empresarial, Comunicação e Desenvolvimento de Pessoas.
Doutora em Negócios Internacionais e mestre em Administração de Empresas pela COPPEAD/UFRJ, com extensão em Comunicação pela École Supériéure de Rouen (França) e pelo Instituto Tecnológico Autónomo de México (México). Integra o corpo docente dos MBAs Executivos do IBMEC e do COPPEAD/UFRJ.
Curadora e palestrante TEDx e em Congressos organizados pelo BALAS – Business Association for Latin American Studies e pela GBA – Global Business Association. Idealizadora do Movimento Artes da Liderança no Brasil. Possui experiência profissional na área de marketing em empresas multinacionais da área de informática e da área de combustíveis.
Sócia da TAO Estratégia, suas principais áreas de pesquisa são Comunicação e Técnicas Artísticas aplicadas a Aprendizagem.
Especialista em Inteligência de Mercado pela FIA/USP e Economista pela UNICAMP. Possui experiência profissional na área de finanças e controladoria em empresas das áreas de tecnologia e bens de consumo. Trabalha há mais de 10 anos na construção de planejamento e controle de negócios saudáveis e sustentáveis, garantindo a confiabilidade das informações. Lidera projetos e iniciativas em definição e controle de indicadores de performance e avaliação de viabilidade econômica.
Sócio da TAO Estratégia, suas principais áreas de pesquisa são Gestão de Projetos e Indicadores e Gestão de Negócios.
Social Media, especialista em Marketing Digital e Eventos. Possui experiência profissional na área de marketing em empresas de comunicação e tecnologia. Trabalha há mais de 20 anos no desenvolvimento de planos de comunicação holísticos e eficazes para engajar e encantar diferentes públicos.
É apaixonado por pessoas, redes sociais, fotografia, cultura Nerd.